segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Hora de mostrar força de campeão!

Está na hora de o Botafogo mostrar força de campeão e derrotar o Flamengo domingo para apagar a péssima impressão deixada ontem quando fomos humilhados em Curitiba. Como bem disse o Jéfferson, "Esse não é o Botafogo". Tá na hora do desafogo. Acabar com esse jejum de mais de 10 anos sem vencer o Flamengo pelo Brasileiro. Tá na hora do time tomar vergonha na cara. Inaceitáveis os gols que tomamos. Tá certo que o juiz inventou um pênalti no segundo tempo. Mas se não fosse o Jéfferson levaríamos uns 12, como bem lembrou o Cássio. O Loco perdeu dois gols que não pode perder. Poderíamos até ter perdido o jogo mas não da maneira que foi. Afinal os resultados da rodada foram bons. Só o Fluminense do grupo de cima venceu. E começa a encostar. Temos um jogo a menos. E agora não adianta chorar o livro de Chico Buarque. Temos de partir prá cima do Flamengo. Jogar como vínhamos jogando. Se bem que sem o Élkeson vai ser difícil. Com o Botafogo tudo é sofrido. Espero que Maicosuel esteja bem para domingo. E que Antônio Carlos acerte essa zaga. Vamos ver quem Caio Júnior vai barrar: Gustavo ou Fábio Ferreira? A maioria dos botafoguenses acha que deve ser o Fábio Ferreira, que perdeu a irmã recentemente e pode estar abalado com a morte dela. Vamos ganhar! Força Fogão!

4 comentários:

  1. Wesley,
    por si só já é um jogo diferenciado, com esses apetrechos fica melhor ainda.
    quase não acreditei na goleada sofrida pelo seu fogão, incrível como os times do Rio não se dão bem no Paraná.
    Jogo de vida ou morte para os rubro negros, que até tem a volta de alguns jogadores, mas no momento o fogão vem jogando mlehor, tem tudo para ser um bom clássico.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Cleber! Os times do Rio quase sempre se dão mal no Paraná. Principalmente o Flamengo. o Botafogo há sete anos que não perdia para o Coritiba. E o castigo veio à cavalo. Por falar em derrotas no sul, sugiro uma postagem em seu blog, que é mais abrangente, sobre o favorecimento da arbitragem aos times de Santa Catarina. Não vi o jogo do Vasco, mas soube que foi garfado. Teve dois gols mal anulados contra o Figueirense. O Botafogo já havia sido prejudicado contra o Figueirense. E na Copa do Brasil foi desclassificado após um pênalti mal marcado para o Avaí. A relação do presidente da Federação Catarinense com a CBF deve ser melhor investigada. Ele que proibiu manifestações contra Ricardo Teixeira no estado de SC. Tem algo de podre no reino do Sr Delfim Pádua Peixoto Filho, que já está há 25 anos à frente da Federação Catarinense. Foi eleito para o quadriênio 2008-2012 (Pasmem!) e estendeu seu mandato até 2014 por conta da Copa do Mundo no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Cleber, tinha esquecido que um catarinense, o sr. Marco Antônio Martins é o presidente da ANAF (Associação Nacional dos Árbitros de Futebol. Tá explicado!

    ResponderExcluir
  4. Wesley,
    os lances do jogo do vascão eu vi e foi de doer, pelo menos um deles, e custou a liderança, uff;.....
    eu citei o erro lá no blog, e até falei que o timão tinha que agradecer....
    sobre essas ditaduras e a hipotese de favorecimento no máximo só posso dizer o que o senso comum vê e fala, sou parte dele, isso por que não tenho como analisar mais profundamente, me falta recurso e argumentos com verecidade. Mas que é estranho é, e com certeza esse sujeito é mais um da corja de Ricardo Teixeira.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir