sábado, 4 de junho de 2011

A volta do Guerreiro!


Garra e gols, o segredo do sucesso de Herrera no Fogão


Herrera estará de volta ao Botafogo, após 55 dias, desde a eliminação precoce, para o Avaí, pelas oitavas-finais da Copa do Brasil. A partida diputada logo mais às 18h30, contra o Ceará, representará a estréia do atacante no Campeonato Brasileiro 2011, que só estará sendo possível devido à um efeito suspensivo, conseguido pela diretoria do BFR, já que o jogador foi suspenso por cinco partidas após se envolver na "Batalha da Ressacada", ter cumprido duas.

Guerrera, como é chamado por parte da torcida, será o único atacante da equipe alvinegra, contra o Vozão, no estádio Presidente Vargas. Municiado pelo Mago, Elkeson e Éverton, Herrera mesmo não passando por um grande momento, poderá ser a garantia de maior poderia ofensivo ao Glorioso, na partidade de logo mais.

O Botafogo já é o clube pelo qual Herrera mais balançou às redes, 27 ao total, a segunda camisa, que mais vezes vestiu na carreira, 67 contra 84, pelas duas passagens pelo Grêmio. Com uma garra contagiante, às vezes até exagerada, o camisa 17 será a boa novidade, rumo a segunda vitória no Brasileiro.

3 comentários:

  1. Esse tem o espírito do Botafogo. Se não é muito técnico, compensa com uma garra impressionante e contagiante. Herrera é f...

    ResponderExcluir
  2. Bem que podia voltar a jogar como no Carioca 2010...

    ResponderExcluir
  3. O Herrera tem mais garra. Tecnicamente não é muito bom. Mas precisaria mostrar mais técnica, como mostrou no carioca de 2010.

    ResponderExcluir