terça-feira, 14 de junho de 2011

Uniformes 2011, terá novidades!

O uniforme IV lembrará a conquita da Teresa Herrera 96


O Botafogo irá lançar no próximo dia 7 de julho, na campanha de marketing do clube "Sete é Fogo", seus novos uniformes I e II, respectivamente as camisas alvinegra e preta para
temporada 2011. No mês seguinte 7 de agosto haverá lançamento do uniforme III, o branco.

A surpresa ficará por conta do uniforme IV, que terá seu lançamento 7 de setembro, também pelo projeto de marketing, "Sete é Fogo". O destaque será as cores da camisa, que será azul, uma alusão à camisa do La Corunã (ESP), em homenagem ao título da Teresa Herrera de 96, conquistada no Estádio Riazor, do clube Espanhol.

Na oportunidade, o Botafogo se sagrou campeão do torneio, após eliminar nas semifinais, o campeão mundial daquele ano, o Ajax (HOL), na final ganhar à poderosa Juventus (ITA), nos penâltis, após um empate 4 x 4, no tempo normal.

Naquela partida, o Botafogo não pode jogar com seus uniformes tradicionais, já que a Juventus posuía as mesmas cores alvinegras, então pelo regulamento do torneio, o clube mais jovem teria que atuar com outras cores, restou ao BFR, a camisa do La Corunã, ter um estádio todo à seu favor.

Um comentário:

  1. Mais uma bela iniciativa da diretoria de marketing do Botafogo! Só uma correção, Alexandre. Na semi-final, o Botafogo eliminou o próprio La Coruña e não o Ajax. Lembrando que o La Coruña este ano foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Espanhol.

    ResponderExcluir