segunda-feira, 13 de junho de 2011

Botafogo mira atacante Anderson Aquino, do Coritiba, diz site

Site Oficial
Anderson Aquino é o artilheiro do Coritiba no Campeonato Brasileiro

Preocupado com o desfalque do atacante Loco Abreu durante a disputa da Copa América, a diretoria do Botafogo segue em busca de reforços para a posição. Um dos nomes cogitados para chegar ao clube é o de Anderson Aquino, do Coritiba. O jogador seria um pedido do técnico Caio Júnior.

Apesar do interesse, a negociação não será fácil já que o atleta é um dos destaques do Coxa na temporada. “É um bom jogador, mas o processo é um pouco mais complicado”, limitou-se a dizer uma fonte ligada ao clube que não garante um desfecho da negociação nas próximas horas.

Anderson Aquino anotou três gols no Brasileiro, todos no jogo diante do Vasco. O atacante porém, desfalcou o Coritiba diante do próprio Botafogo no último domingo já que se recupera de dores na coxa direita e só deve retornar à equipe em duas semanas.

Um dos indícios para a possível saída do jogador é a chegada do atacante Caio Mattedi, de 21 anos, revelado pelo Santos. O atleta estava no clube nos últimos dias treinando com o grupo e assinou contrato com o Alviverde até 31 de maio de 2014.
As informações são do site Superesportes

Um comentário:

  1. Precisamos de um centroavante, é fato. Resta saber se esse Anderson Aquino não é o chamado "fogo-de-palha".

    ResponderExcluir