quarta-feira, 25 de maio de 2011

Zagueiro Adaílton manifesta interesse de jogar no Botafogo

O zagueiro Adaílton está próximo de ser anunciado como o mais novo reforço do Botafogo. O jogador de 28 anos conversou com os dirigentes alvinegros e já acertou as bases salariais. Ele chega ao Brasil na próxima segunda-feira. A negociação depende do Rentistas, do Uruguai, time que detém os direitos federativos do jogador. Adaílton foi revelado pelo Vitória. Serviu junto do goleiro Jéfferson à Seleção Brasileira Sub-20 que conquistou o Sul-Americano de 2003 sobre a Argentina. Jogou no Santos e hoje atua no Sion, da Suíça, mesmo time em que jogou Túlio Maravilha no início da década de 1990.

Detalhe: Quando soube do interesse do Botafogo, Adaílton, segundos informações da imprensa, manisfestou logo a sua vontade de jogar no time da estrela solitária, "um dos grandes clubes do futebol brasileiro" conforme ele mesmo disse.

Declaração parecida deu o recém contratado Élkeson, que afirmou ser o Botafogo um time grande com muitas tradições. No último domingo, o pré-ídolo Maicosuel cometeu uma garfe ao dizer que o Botafogo havia perdido para um time grande - no caso o Palmeiras (Esqueceu que o Botafogo também é time grande). Ele mesmo percebeu a burrada que tinha feito e falou em seguida que o momento não era para falar qualquer coisa. Está perdoado.

Outra coisa que Maicosuel falou sem pensar foi que "é normal perder". Ah! Que saudades do nosso verdadeiro ídolo, Loco Abreu, que pensa antes de falar. Nada contra o Maicosuel. Muito pelo contrário. Mas que ele pisou feio na bola, ah, isso sim.

Um comentário: