sexta-feira, 8 de abril de 2011

EXPERIENTE RICARDINHO NA MIRA DO FOGÃO!!!

Foto: divulgação


O principal nome do Botafogo, para o meio de campo, é Andrezinho, do Internacional, mas o clube ainda aguarda os desdobramentos da negociação, sabendo que o jogador dificilmente deixaria o Beira-Rio antes do fim da Libertadores. Marcinho, ex-Flamengo, atualmente no Catar, é outro nome que interessa.

Porém outro nome surge, como provável "solução" para o nosso meio, é Ricardiho, que está na reserva do Atlético -MG. Há alguns anos Ricardinho seria uma excelente contratação, pois era um grande jogador, mas agora acredito, que ele não seja a solução dos nossos problemas, precisamos de um meia que parta pra cima, se for para compor elenco ele é muito bem vindo, pois com certeza com a experiência que tem seria um bom organizador no meio de campo. Mas fica a dúvida, já que um jogador com idade que tem, e sempre no banco de reservas, é porque não rende mais, só tem mesmo o nome como peso.

Outro nome que está está na mira do Fogão, é de Daniel Carvalho, outro que também não está em boa fase. Seria mais um a ter a carreira salvo pelo Glorioso.

Mesmo assim, acho que podemos apostar, já que o Botafogo tem fama de ressucitar jogadores, como foi o caso de Dodô, Maicosuel, Renato Caja, Marcelo Mattos, entre outros.

3 comentários:

  1. Concordo. Há uns sete, oito anos, Ricardinho seria baita reforço. Agora, não. Daniel Carvalho também não, pelo amor de Deus! Já Andrezinho é um bom jogador, poderia compor bem o elenco e até ser titular, mas não é craque.

    ResponderExcluir
  2. O Lucas, lateral que também joga no meio-campo, entrou muito bem no último jogo. Confiante, arriscou um chute de longa distância e fez boas jogadas pela direita. Trata-se de um jogador habilidoso, que trabalha bem a bola e sabe cruzar. Ele precisa ser melhor aproveitado. Espero que o Caio Jr. dê mais oportunidades ao Lucas. Ele pode ser o camisa 10 que tanto queremos.

    ResponderExcluir
  3. Não acho uma boa, o Ricardinho. É voltar com o futebol do Lúcio Flávio novamente.

    Parece que, o Daniel Carvalho não vem mais. Já o Andrezinho seria uma boa.

    ResponderExcluir