quarta-feira, 9 de março de 2011

RENATO CAJÁ VAI PARA CHINA

Foto: Jornal Extra

Depois dos péssimos dias de folia, por conta da chuva que não deu trégua um só dia, em todo litoral da região sudeste, mais uma notícia ruim. O Botafogo liberou o meia Renato Cajá, para negociar com um clube da China. Tudo bem, que não achava o Cajá,"grandes coisas"- vale lembrar que no ano passado ele era o terceiro reserva-, mas pelo menos estava jogando bem, e na altura do campeonato vai ser difícil encontrar jogador melhor no mercado.

Além disso, logo agora que o Joel Santana resolveu jogar com dois meias, jogar para frente, perdemos um dos titulares. No banco temos algumas opções que ainda não mostraram um futebol convencente, como Fabrício e Araruama. Uma opção seria colocar, o Bruno Thiago para jogar mais avançado, vai que ele arrebente na posição, pois já deu para ver que o cara tem boa visão de jogo, corre, sabe virar bem a bola e tem um bom drible e passe, mas ainda está muito preso por jogar como segundo volante. Quem sabe ele nos surpreenda?

Outra opção do Joel até que se consiga um meia de ponta, poderia colocar três atacantes, com Caio, Loco Abreu e Herrera. Mas espero que consiga logo um meia de qualidade logo para entrar no elanco, e depois fazer dupla com Maicosuel no Brasileirão. Mas como conhecemos o Joel, ele deve mesmo é colocar o Fabrício ou Araruama, e talvez voltar a colocar três volantes. Vamos ver o que a diretoria vai fazer, para cobrir este buraco.

2 comentários:

  1. Leonardo,
    eu realmente fico na duvida de Cajá vai fazer falta ao fogão, sempre defendi que o elenco é fraco, até tem bons nome, mas acima da média mesmo só Loco Abreu e Jeferson... mas do outro lado da moeda temos outro problema, é um jogador indo embora e nada de contratações, isso alias é maior problema do fogão, contratações...

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que existe a China, a Arábia, a Rússia, o Japão... sempre existe um chinelo velho para um pé cansado. Felizmente apareceu um clube cheio de dinheiro na cina e resolveu levar um monte de jogadores medianos do Brasil. Cajá nunca será um jogador acima da média, duvido que desse ao Botafogo mais do que já deu, ou vinha dando, assim como Caio, Alex, e outros titulares do Botafogo, era jogador fraco e de jogador fraco o elenco do Fogão tá cheio. Vai com Deus Cajá, vai ganhar seu dinheirinho, fazer seu pé de meia e depois voltar jogando pelo Paraná Clube, Mirassol ou Palmeiras.

    ResponderExcluir