quinta-feira, 31 de março de 2011

Botafogo lidera Carioca de Juniores

Muitos estão falando do Cidinho, empolgados com as duas boas apresentações dele no pouco tempo em que esteve em campo contra Boavista e Paraná. Prefiro esperar um pouco para tirar minhas conclusões.

O que temos de concreto é que o time de juniores do Botafogo lidera o Carioca da categoria, com 26 pontos, um a mais do que o Flamengo. Na última rodada, na quarta-feira (30), goleamos o Boavista pelo elástico placar de 9 a 1.

Estamos há três rodadas do fim do primeiro turno - a competição é disputada em dois turnos, Taça Guanabara e Taça Rio, ida e volta e todos contra todos. São 16 equipes como no profissional. Portanto 15 jogos em cada turno.

Emfim, o Botafogo vai receber o Resende no domingo (03) em Caio Martins. No dia 10, também em Caio Martins, vai fazer o jogo decisivo contra o Flamengo. Dependendo dos resultados da próxima rodada, poderemos liquidar a fatura já nesse jogo.

Já temos o Caio, o Alex, o Guilherme e o Lucas Zen incorporados ao profissional. Agora Willian, Cidinho, Jairo e Jéfferson. Torcemos para que a garotada do Botafogo volte a nos dar alegrias, como na época do tri-campeonato com o Dé.

Um comentário:

  1. A campanha é muito boa, o que mostra o belo trabalho que vem sendo realizado nas divisões de base do Botafogo.

    ResponderExcluir