terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Reforços à disposição


Expectativa maior é pela entrada de Arévalos e Everton no time

Últimos reforços do Botafogo para a disputa do Carioca, o meia que também joga de ala esquerdo Everton e os volantes Arévalos Rios (da Seleção Uruguaia) e Rodrigo Mancha tiveram suas situações regularizadas e já podem ficar no banco nesta quarta-feira contra o Bangu, às 19h30, em Volta Redonda.

Rodrigo Mancha é o que está em melhores condições físicas. Apesar de não ser o jogador que queremos ver no time. Trata-se apenas de uma peça de reposição. A expectativa fica por conta do uruguaio Arévalos, que já treinou no lugar de Marcelo Mattos, pendurado com dois amarelos.

Everton depende ainda de uma documentação para jogar, o que deve ser resolvido até amanhã. De qualquer forma, ele só deve ser relacionado para o clássico com o Fluminense domingo.

Um comentário:

  1. Arévalo, creio, chega ao clube para ser titular. Jogador de Seleção Uruguaia, fez boa Copa do Mundo... Marcelo Mattos é nosso capitão e jogador imprescindível ao time. Como Joel não escala mesmo quatro jogadores no meio-de-campo, a lógica, neste caso, aponta para a saída de Somália da equipe. É aguardar para ver.

    ResponderExcluir