sábado, 26 de fevereiro de 2011

ESPECULAÇÕES!!

A diretoria do Botafogo, quer montar um time capaz de conquistar o Campeonato Brasileiro, que o clube não ganha desde 1995. Por isso, o investimento para o segundo semestre será pesado. O principal sonho dos dirigentes atende pelo nome de Diego, meia com passagem pelo Santos e que tem os direitos federativos ligados ao Wolfsburg, da Alemanha.
O Alvinegro já procurou um grupo de investidores e vai apresentar uma proposta nos próximos dias. O mau relacionamento do jogador com o técnico Steve McLaren, atualmente no comando do clube alemão, pode favorecer ao Glorioso.
Outro nome que vem sendo cogitado em General Severiano é o do meia Ibson, ex-Flamengo e atualmente no Spartak Moscou, da Rússia. Eduardo Uram, empresário do atleta, tem Justificarexcelente relacionamento com os dirigentes do
Botafogo e vem conversando sobre o assunto com André Silva. O que pode atrapalhar neste caso é a identificação do atleta com o Rubro-negro, onde foi revelado.
Com Herrera em má fase e Caio sem conseguir afastar o rótulo de apenas promessa, o clube procura um atacante para atuar ao lado do uruguaio Loco Abreu. Assim, o argentino e a
prata-da-casa, ficariam como opções no banco de reservas, assim como Alex, outro revelado nas categorias de base. A ideia é acertar com um jogador de velocidade, que caia pelos lados do campo para preparar jogadas para Loco Abreu.

Fotos: divulgação
FONTE: Gazeta

3 comentários:

  1. Quanto a Diego, seria uma ótima aquisição. Jogador de peso, que pode desequilibrar uma partida. Já Ibson tem extrema identificação com o Flamengo e, aí, fica difícil. Mas é excelente jogador. E o atacante bem que poderia ser o maluquete do Jobson, se ele não aprontasse tanto. Complicado achar um bom nome no mercado agora.

    ResponderExcluir
  2. Diego é um bom jogador, mas não é craque .Não tem futebol pra ser o "cérebro" da equipe. Ibson nem vou comentar.
    O estranho é que essas notícias surgem sempre após um revés da equipe, no caso, a derrota vexatória para o poderoso River-SE.

    ResponderExcluir
  3. NA VERDADE, OO NOME DE DIEGO, JÁ VEM SENDO ESPECULADO DESDE O INÍCIO DO ANO, COMO UMA FUTURA CONTRATAÇÃO DO FOGÃO. QUE DEVE CHEGAR PARA O BRASILEIRÃO. A NOVIDADE MESMO, É O NOME DE IBSON, QUE É UM JOGADOR RAZOÁVEL, MAS DEVE FICAR LONGE DO MEU FOGÃO, ELE TEM SANGUE DE MULAMBO, E JAMAIS ACEITARIA UM MULAMBO DECLARADO NO FOGÃO.

    ResponderExcluir