quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Clima bom

(Fotos: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)

Caio e Alessandro tiram fotos com torcedores

O clima é bom entre os botafoguenses mesmo após a eliminação no último domingo. Tenho visto bastante botafoguenses com camisas nas ruas. Ontem na praia do Farol, onde estava a trabalho, vi uma mulher com duas meninas, que pareciam suas filhas, vestidas com o manto alvinegro. Um rapaz também chamava a atenção na praia ao envergar uma camisa preta e branca listrada. Os botafoguenses não se abateram com a derrota nos pênaltis para o nosso maior rival. Saímos da Taça Guanabara de cabeça erguida. Vide o entusiasmo dos torcedores em Aracaju-SE, onde o Botafogo está para enfrentar o River Plate pela Copa do Brasil, às 19h30 desta quarta-feira (23). Centenas de botafoguenses foram ao aeroporto recepcionar a delegação alvinegra e outras centenas foram ao treino de reconhecimento do gramado do Batistão, estádio da partida.


Loco dá autógrafos aos fãs

O ídolo Loco Abreu foi um dos mais festejados, assim como o goleiro da Seleção Brasileira, Jéferson. Loco mostrou-se empolgado com o ambiente. Disse que o Botafogo tem condições de conquistar o título da Copa do Brasil, que seria inédito para o clube. Falou também que "segundo lugar é igual ao último" e que o importante é ser campeão: "Não adianta chegar na semi-final", emendou Loco, fazendo referência à eliminação de domingo. Ainda assim, o uruguaio afirmou que o Flamengo é passado e que o Botafogo tem de pensar no jogo de hoje. Ele não quis comentar as eliminações recentes na Copa do Brasil em 2007 e 2008: "Agora é outra história", finalizou o uruguaio.

2 comentários:

  1. Wesley,
    o fogão não pode e não vai fazer um drama em cima de um copa d'água, perder nunca é bom, mas faz parte....
    hoje deve vencer, e seria bom matar o jogo de volta.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caro Cleber,

    O ambiente era aparentemente bom até esta derrota. Mas o gerente de futebol já criticou a postura do time e da comissão técnica ontem. E isso é bom pois vai dar uma chacoalhada no clube.

    Um abraço.

    Continue visitando o Blog e comentando.

    ResponderExcluir