quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Notícia boa: Renato Cajá próximo de renovar

Foto: Reuters

Renato Cajá arrebentou na final da Taça Rio, jogo em que o Botafogo liquidou o flamerda e conquistou o título estadual

O apoiador Renato Cajá está perto de estender por mais um ano seu contrato com o Botafogo, que termina no dia 31 de dezembro. O jogador está nos planos do clube para a temporada 2011, já que o time está sem opções para o meio de campo - Lúcio Flávio (Graças ao Atlas) foi embora e Maicosuel só deve voltar a jogar em abril.

Renato, que teve uma ótima passagem pela Ponte Preta, tem 26 anos. Ele chegou ao Botafogo no final de 2009, disputou 39 jogos, alguns como titular (o que acho pouco, poderia ter sido mais bem aproveitado) e marcou 4 gols. Preterido por Joel Santana, não se firmou. Espero agora que o "anêmico" se foi, ele tenha mais oportunidades.

Jogou muito na final da Taça Rio contra o time da beira da lagoa, dando até passe de calcanhar. Canhoto habilidoso, bate muito bem faltas. Não é tão certeiro em escanteios - a única coisa que LF sabia fazer. Tá certo que entrou mal em alguns jogos. Mas também só entrava na furada. Desta vez terá a chance de mostrar seu futebol de verdade.

2 comentários:

  1. Também acho o Renato Cajá um bom jogador e concordo que ele merecia mais chances. Não tenho certeza, mas acho que o Joel se chateou com ele por causa daquele pênalti perdido contra o Cruzeiro, ainda no primeiro turno do Brasileirão, lá em Belo Horizonte.

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado, Álvaro. Perdemos aquele jogo por 1 a 0, se não me engano. E o pênalti desperdiçado fez falta. Mas o Renato não pode ficar marcado só por causa disso. Também fiquei puto na época. Mas já tinha até esquecido. Prá você ver.

    ResponderExcluir