terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Jóbson saindo, Márcio Azevedo e Everton chegando

Jóbson é uma figura mesmo. O jogador, que ainda pertence ao Botafogo - sua foto está estampada no site oficial do clube, fez exames no Atlético-MG e já deu entrevista como jogador do Galo. Digo isso por porque o presidente do Fogão, Maurício Assumpção, negou que haja proposta pelo jogador. Mas tudo indica que Jóbson jogue 2011 pelo time mineiro, nosso adversário na Sul-Americana.

Por outro lado, o lateral esquerdo Márcio Azevedo, que disputou o Brasilierão pelo Atlético-PR, está perto de ser anunciado pelo Bota. O atleta já esteve em General Severiano, onde fez exames médicos e foi aprovado.

Outro que pode acertar ainda essa semana é o meia Everton, ex-Flamengo e que estava no Tigres-MEX. Everton interessa também a Flamengo e Fluminense, mas até o momento a melhor proposta é do Botafogo. O acerto depende de uma conversa com representantes da Traffic, empresa que detém 20% dos direitos econômicos do jogador.

O Botafogo também já assumiu o interesse no lateral direito Lucas, do Figueirense, que chegaria para disputar posição com Alessandro. Um zagueiro também está nos planos para o elenco de 2011.

A reapresentação será no dia 04 de janeiro. E a pré-temporada na Granja Comary, em Teresópolis. Um amistoso será marcado para o dia 16 no Engenhão com adversário ainda indefinido, mas provavelmente de fora. E a estreia no Campeonato Estadual será no dia 20 (quinta-feira), às 17h, contra o Duque de Caxias no Engenhão. No dia 23 de fevereiro, o Glorioso joga pela primeira rodada da Copa do Brasil 2011 contra o River Prate-SE, em Aracaju.

Um comentário:

  1. Márcio Azevedo e Éverton são bons jogadores, ok. Esse Lucas, do Figueirense, também interessa ao Grêmio. Trata-se de um jovem lateral, com muita força ofensiva. Precisamos, correndo, de um zagueiro, um volante e mais um meia, ao menos. Além desses cotados aí, claro. Já que Alessandro "Presidente" não sai mesmo, então fora Fahel, Túlio Souza e Márcio Rozário.

    ResponderExcluir