quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Essa camisa cinza...

Superstição é com botafoguense. No último post, citei a camiza cinza recebida de presente pela passagem de meu aniversário de 40 anos. Como no sábado ela deu "sorte" e ganhamos do Atlético Mineiro, ontem coloquei de novo. Resultado: 3x2 sobre o outro Atlético, o Goianiense. Danou-se! Agora, todo jogo, até o final deste Brasileirão, pelo menos, vou estar vestindo meu novo "uniforme". Vai que continua dando certo... Eu é que não vou arriscar tirar a blusa e achar que por isso o Botafogo sucumbiu. À propósito: aquele jogo de ontem precisava ser tão sofrido?

Vamos que vamos para cima de Avaí e Ceará. Confrontos dificílimos. Os catarinenses jogam a vida na próxima rodada. Uma derrota e o rebaixamento vai estar logo ali. Pode ser bom, porque vão ter que atacar muito e, com certeza, deixar brechas na defesa, comandada por aquele horroroso Emerson, zagueiro que já foi do Botafogo e marcou até gol contra para o Flamengo, lembram? Pena que não teremos Somália e esse "novo Odvan", o zagueiro-zagueiro Márcio Rosário. Danny Moraes deve compor a zaga e Fahel (argh!) vai como volante. Alessandro (outro argh!) e Marcelo Cordeiro estão de volta.

Pela tabela, se o Botafogo vencer o Avaí, tem grandes chances de diminuir ainda mais a distância para Fluminense, Corinthians e Cruzeiro. O Fluminense tem o clássico carioca com o Vasco e pode, sim, perder dois ou três pontos. O Corinthians enfrenta o embalado São Paulo, seu segundo maior rival. E o Cruzeiro encara o Vitória lá no Barradão. Tô achando aqui, com minha camisa sem botões, que o Botafogo ganha e todos estes tropeçam. Tomara. Vamos que vamos, no embalo de meu mais recente amuleto.

Um comentário:

  1. Álvaro, essa camisa cinza é aquela da goleada contra o Vasco, de treino ou a do Jéfferson?

    ResponderExcluir