segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Movimento Fora Lúcio Flávio

Comecei a postagem falando que não era torcedor de arquibancada, porque meu objetivo era postar sobre um movimento que começou a ganhar corpo e, agora, tem minha adesão. Trata-se do "Fora Lúcio Flávio", que tem até blog (clique aqui para acessar). Não vou aos jogos e, só agora, pude entender os torcedores que pediam a saída do Lúcio Flávio do time. Ficou evidente nos últimos jogos, pelo menos prá mim, que o time melhora com a saída de Lúcio Flávio. Acho que quem vai ao estádio repara melhor no Lúcio, que anda em campo. Eu gostava dele, mas comecei a reparar recentemente que ele é realmente um anêmico. É uma pena, pois trata-se de um jogador de boa habilidade. O problema é que ele é muito chupa sangue. Está claro que tem de sair do time. O Márcio Guedes, agora há pouco na ESPN, defendeu também a sua saída, assim como a de Fahel.

2 comentários:

  1. Fala Wesley! Você confundiu meu nome no post passado! Meu nome é Leonardo Moraes! Hehehe!

    Sobre o movimento, sou totalmente a favor. Mas o Lúcio Flávio não está sozinho nessa parada. Alessandro e Fahel conseguem ser piores que ele em qualidade técnica.

    O agravante de LF é que ele se arrasta em campo, se omitindo das partidas.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Foi mal, Léo. Eu confundi mesmo. Leonardo Torres é o nome de um colega meu flamenguista. Mas já corrigi. É engraçado que nós não nos conhecemos pessoalmente, mas já nos tratamos como colegas. É o poder da ferramenta blog. Gosto muito do Alvinegro Glorioso. É um dos meus blogs preferidos. Você está sempre em cima do lance. Como naquele treino na praia e no evento em homenagem a Loco Abreu. Fico sabendo de muitas coisas pelo seu blog. Acesso todo dia. É bom ter você por aqui também. Seja sempre bem vindo. Um abração.

    ResponderExcluir