sábado, 10 de abril de 2010

Três títulos no mesmo campeonato?

Foto: Marino Azevedo/Photocamera
Sofrido, como todas as grandes vitórias alvinegras. A bela virada de 3x2 sobre o Fluminense, hoje, no Maracanã, coloca o Botafogo de novo numa final, a segunda da temporada. Campeão da Taça Guanabara, o time também está na decisão da Taça Rio. Aguarda, apenas, a definição do adversário: Flamengo ou Vasco, que se enfrentam neste domingo. Seria muito bom para o Botafogo arrematar o título carioca domingo que vem, sem a necessidade dos jogos extras contra quem quer que seja. O motivo é simples: depois do amargo tri-vice, poderíamos conquistar, sim, três títulos dentro do mesmo campeonato. De certa forma a estatística estaria empatada. Ficaríamos com a Taça Guanabara, que já é nossa, a Taça Rio e o Estadual de uma única vez, dentro do mesmo ano. Nós merecemos isso.

3 comentários:

  1. Fahel foi muito raçudo no segundo gol, que foi chorado. Perdoe-nos por todas as críticas Fahel. E que golaço do Caio. Valeu, mais uma vez, garoto. Estamos em mais uma final.

    ResponderExcluir
  2. Ah, e o Somália da foto aí em cima, que partida. Anulou Mariano. Destaque também para Alessandro, que cresce em jogos decisivos. Muito vibrante, contagiou o time. E o Fluminense? Não consegue passar das semi-finais.

    ResponderExcluir