domingo, 18 de abril de 2010

Esse é o Botafogo que eu gosto!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Tenho um cd com essa música. "Saudades da Gunabara", de Beth Carvalho. Essa música foi composta em 1989, por ocasião do título Carioca. É linda. pena que o cd está emprestado ao Testão, um botafoguense que está morando em BH. Que bom ouvir essa música num momento tão feliz como esse. O Botafogo de ontem é o Botafogo que a gente gosta.

    Aproveito para fazer um adentro. Os comentaristas dos programas esportivos das tvs insistem em dizer que o Botafogo não tem elenco. Alguns chegam a dizer que o Botafogo é um time fraco. Ora bolas, mas que time que tem um Edno, um Caio no banco. Dizem que o Botafogo não tem meia. E o Lúcio Flávio, o Renato Cajá? Ao mesmo tempo dizem que a Seleção não tem substituto para Kaká. Bem, se nem a Seleção tem substitutos à altura, querem que o Botafogo tenha elenco.E o que eles chamam de elenco. Querem que o time tenha jogadores no banco que possa substituir à altura os titulares. Se existissem esses jogadores, quem iria querer ficar no banco? Apenas o Renato Maurício Prado, que é flamenguista, não teve má vontade com o Botafogo. Disse que o Botafogo mereceu o título. Deve também tá puto com o Flamengo, principalmente com o Adriano, que ele acha que não deve ir à Copa.

    Os outros comentaristas não contam. O Waldir Luís, do bigodinho; e o Márcio Guedes, sempre contido, são botafoguenses. Aliás, a melhor cobertura da festa foi do Sportvisão, do Canal Brasil. Mostrou os jogadores em General Severiano. Leandro Guerreiro com a taça na mão cantando no microfone segurado pelo presidente Maurício Assumpção: "Sou, sou, Bo-ta-fo-go, sou, sou Bo-ta-fo-go, ..."

    ResponderExcluir
  2. Tb vi o Sportvisão ontem e concordo com você. Foi a melhor cobertura. Ontem fiquei muito decepcionado com meu canal predileto,a ESPN Brasil, mas hoje no Pontapé Inicial, eles fizeram várias homenagens ao nosso Glorioso.

    um abraço

    ResponderExcluir