sábado, 20 de fevereiro de 2010

Torcedores ilustres do Botafogo

Olha que página interessante que descobri. Nela estão listados alguns torcedores ilustres do nosso Botafogo. Por exemplo: Você sabia que o narrador Luís Roberto é botafoguense. E o cineasta (falecido) Glauber Rocha, o político Cristovam Buarque também? Para saber sobre esses e mais outros botafoguenses famosos, clique aqui.

6 comentários:

  1. Olha, vou falar uma coisa: vi o jogo de quarta-feira pela Globo. E notei que o Luís Roberto vibrou mais que o normal com o gol de Caio. Me chamou a atenção esse fato. E passei a desconfiar do que agora você, Wesley, revela.

    ResponderExcluir
  2. O nosso Botafogo não é essa estrela solitaria que dizem,pois somos uma costelação desse universo, por te uma torcida das maiores e selecionada que se ver pparabens fogão por os ilustres que sempre vão brilhar por todo se unverso!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O nosso Botafogo não é essa estrela solitaria que dizem,pois somos uma costelação desse universo, por te uma torcida das maiores e selecionada, que se ver, parabens fogão por nossos ilustres tocedores que sempre vão brilhar por todo se universo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Wesley, infelizmente essa fonte está errada, mas muito errada. Luiz Roberto é um flamenguista inchado e enjoado. Tenho um amigo jornalista, que conhece dois profissionais que trabalharam com Luiz Roberto na Rádio Globo. Este amigo me contou que descobriu que ele é chato como todo flamenguista, e é só desligar o microfone que torce desesperadamente pelo clube da Gávea.

    ResponderExcluir
  5. Cássio, observando bem também cheguei à conclusão de que Luiz Roberto não é botafoguense. Nesta quarta na transmissão do jogo do Fluminense ele insistiu em dizer, consubstanciado pelo Arnaldo Cézar Coelho, que a bola contra o River não entrou. Já vinha reparando nisso há um tempo e, por coincidência, pensei nisso esses dias.

    Estas interpretações erradas acontecem. Da mesma forma que já disseram que Galvão é botafoguense. Outros dizem que é flamenguista, são paulino. Emfim, uma discussão interminável.

    Voltando ao Luís Roberto, o primeiro jogo que ouvi ele narrando foi um Botafogo e Vasco pelo Torneio Rio-São Paulo de 1998, jogo este em que Bebeto marcou um golaço de falta.

    ResponderExcluir
  6. Esses famosos torcedores do Botafogo tem conhecimento do noticiário sobre a situação precária do eterno ídolo NILTON SANTOS? Cadê a AJUDA deles para dar uma final de vida digna a este verdadeiro patrimônio nacional, que tantas glórias e honrarias trouxe ao futebol brasileiro. Hoje esquecido e necessitando de vender, através de amigo, seu acervo pessoal, para a sua sobrevivência e manutenção. O site de Milton Neves fala sobre o assunto.

    ResponderExcluir