segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Eduardo pode ser negociado com o Vitória

Pelo treino do início da semana, Joel promete escalar Eduardo novamente contra o Madureira, nesta quinta-feira, às 19:30h, no Maracanâ. O Leonardo Moraes, do Blog Alvinegro Glorioso, em comentário no post “Botafogo e os empresários” desabafou dizendo que “Infelizmente o nosso Botafogo está entregue a um bando de empresários carniceiros”.

É a mais pura verdade. Só isso explica o fato dos técnicos que passam pelo nosso time continuarem insistindo com o Eduardo. Desde Cuca, passando por Ney Franco, Estevam Soares e, agora Joel; Eduardo segue tendo chance no time. Não bastasse a fama de indisciplinado, as falhas que já cometeu já deveriam tê-lo levado para bem longe de General Severiano. Quem viu o jogo contra o América informa que ele continua errando todas as jogadas que tenta. Só um cego não vê isso.

Mais nem tudo é desespero. Surge a suposta ótima notícia de sua negociação com o Vitória, que o trocaria por um tal de Marcinho. Não conheço esse Marcinho, do Vitória. Mas, desde já, aprovo a troca. Mais vale um Marcinho anão do que três Eduardos jogando. Há louco para tudo. Agora mesmo não surgiu a notícia de que o Boca estaria interessado no Luiz Alberto, que não fosse o Cuca tê-lo barrado teria afundado o Fluminense? Ah! Como seria bom nos vermos livres de Edward, pés de moça. E pensar que ele chegou ao clube como uma “jóia a ser lapidada”, conforme reportagem do ‘Globoesporte.com’. Jóia falsificada, isso sim.

Obs: Por ora teremos, ainda, de aguentar Fahel, que volta de suspensão e Alessandro, enquanto o Jancarlos não estreia. O Fábio Ferreira, ao que parece, ganhou a vaga de Wellington na zaga.

3 comentários:

  1. Pois é Wesley, mas se tratando de Botafogo temos que esperar pelas confirmações. Saiu uma entrevista dos bastidores do clube já afirmando que o SAFADO do Anderson Barros não quer negociar o "craque" Eduardo.

    2010 tenebroso para o nosso Glorioso.

    ResponderExcluir
  2. Esse Anderson Barros é outro que tem de ser extirpado de General Severiano. É um câncer malígno que está matando nosso Botafogo. Ainda por cima é flamenguista. Já levou o Figueirense para a segunda divisão e, agora, quer afundar o Fogão. Fora gordo fdp!

    ResponderExcluir
  3. O Eduardo é, realmente, um 'crack'. Uma droga que está matando nosso time.

    ResponderExcluir