quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Lenadro Guerreiro desfalca o Fogão contra o América, Fahel também não joga (Graças a Deus!)

Na estreia de Joel Santana, sábado, contra o América, o Botafogo terá dois desfalques. São eles Leandro Guerreiro e Fahel. O primeiro foi expulso, enquanto o segundo recebeu o terceiro cartão amarelo. Na verdade o segundo não será um desfalque, será sim, um alívio para a torcida do Fogão, que não aguenta mais ver este jogador, que não serve para nada - a não ser para fazer lambanças- dentro de campo.
Sem eles, as opções são colocar mais um zagueiro (Fábio Ferreira ou Edson) e um volante (Somália). De primeiro volante de ofício, só há no elenco Felipe Lima, recém-promovido dos juniores.

3 comentários:

  1. Tô achando que Joel vai armar o time com três zagueiros mesmo - Antônio Carlos, Wellington e Fábio Ferreira. Pode ser uma opção interessante. O problema é que não temos lateral direito e, neste esquema, precisaríamos, isso sim, de um bom ala. Ótima oportunidade para testar Wellington Júnior ou Flávio Pará por ali, no lugar do... do... de quem mesmo? Ah, lembrei: daquele careca maluco que veste a camisa 2 há três anos e só faz merda.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Álvaro...outra opção seria colocar o Somália e também o diguinho jogando como ala...ele me pareceu ser veloz e habilidoso....de repende daria certo ali...com isso recuaria mais o Somália e também o Guerreiro qunado voltar...Acho interessante também colocar mais um atacante...caindo pela esquerda....como o Maicosuel fazia...poderia ser o Caio que é habilidoso e rápido tabém...

    Diante das opções que temos aramaria o Fogão assim: Jefferson, Antõnio Carlos, Wellington e F. Ferreira; M. Cordeiro, Somália, Guerreiro, Diguinho (ou Welington Júnior), Caja (ou Caio Canedo), Lúcio Flávio, Abreu e Herrera

    ResponderExcluir