domingo, 1 de novembro de 2009

Joel Santana pode assumir o Botafogo na próxima temporada

Segundo informações do repórter Cláudio Perrout, da Rádio Globo, Joel Santana pode ser o técnico do Botafogo para 2010. Alguns membros da diretoria gostam do nome do treinador, recém-demitido do comando técnico da seleção da África do Sul.
A tendência é que Estevam Soares não fique no comando para a próxima temporada. Nas últimas semanas, outros nomes foram falados pela imprensa para 2010: Celso Roth e até mesmo Paulo Autuori, que viria numa possível parceria com a Pepsi.

2 comentários:

  1. Tive conversando com o preparador físico Ronaldo Lopes por ocasião do Festival de Remo em Campos durante a festa do Santíssimo Salvador. Ronaldo Lopes atualmente está no Fluminense trabalhando com o Cuca. Em 95 ele fazia parte da comissão do Autuori. Na oportunidade, Ronaldo Lopes me confidenciou que o Botafogo teria um projeto para trazer de volta o Autuori e ele, Ronaldo Lopes, viria junto.

    Acho que não é a hora de falarmos disso. Assim como o patrocínio da Pepsi, fico pensando se não é só supertição. O Autuori já esteve no Botafogo outras vezes e não deu certo. É como o Túlio Maravilha. Mero saudosismo. Mas vamos ver. O Estevam acertou o time nos últimos jogos. Tem mexido bem na equipe. Mas também não acho que deva permanecer. O Joel é muito identificado com o Flamengo.

    Emfim, temos de ganhar o Coritiba. Antes vamos pensar no Cerro. Uma classificação para a semi-final da Sul-Americana agora daria moral. Sobre o jogo contra o Inter, estava esperando no máximo um empate. Quando André Lima foi expulso temi pelo pior. Mas Jéfferson garantiu a vitória. E Léo Silva, prá mim, foi o melhor em campo. Juninho também está de parabéns. Em dois jogos marcou os gols da vitória. Ainda bem que vencemos, pois só todos os outros que estão brigando para não cair, com exceção do Sport, também venceram.

    ResponderExcluir