domingo, 4 de outubro de 2009

FOGO!!!!!!!!!!!!!!!!

Não estava muito animado para ver meu Botafogo hoje. Cheguei de viagem, almocei, tomei um banho e fui dormir. Nem vi o primeiro tempo. Mas resolvi ver o segundo. Ainda bem!! Há tempos não via meu time jogando tão bem e contando com a boa dose de sorte que andou faltando em vários jogos. Agora temos um goleiro de verdade e isso parece dar mais confiança ao resto do time. André Lima fez um golaço, Vitor Simões perdeu um feito, e estamos vivos!! Poderíamos ter vencido de 4 ou 5, porém o quero mesmo é que a vitória sirva de motivação para outras.
Que venha o Galo, nosso tradicional freguês.

4 comentários:

  1. Neto, viajei de volta para Campos justo na hora do jogo. Quando recebi um telefonema de meu amigo Gileno, convidando para assistir o Fla x Flu com ele, fui informado de que o Botafogo estava vencendo por 3x0. Claro, imaginei que era gozação. Ao fim da ligação, acessei os resultados do Brasileirão pelo celular mesmo. Qual foi minha surpresa? Era verdade. E ainda perdemos um pênalti!!! Que vitória, que vitória. Nem o mais otimista de nós, botafoguenses, poderia imaginar um resultado tão expressivo como esse. Você está certo: que seja o início de uma grande caminhada.

    ResponderExcluir
  2. Neto e Álvaro, o Botafogo tem dessas coisas. Nos surpreende quando menos esperamos. Estava esperando no máximo um empate sofrido hoje. E não é que o Estevam colocou em campo um time num 4-4-2 clássico, com Reinaldo recuado. Na minha opinião, o melhor esquema de jogo. O Botafogo sufocou a equipe de Hélio dos Anjos desde o começo. No intervalo Estevam, faça-se justiça, mexeu bem, promovendo a entrada de Jóbson, que deu outro ritmo à partida. Poderíamos ter repetido o placar adverso do primeiro turno se Lúcio Flávio não tivesse perdido o pênalti. E, mesmo com Jéfferson fechando o gol, relaxamos e ainda tomamos um golzinho no final, o de honra do Goiás, que nem de longe foi aquele Goiás de outrora. Desta vez, vamos ter de engolir o Estevam Soares. Ele deu um nó tático em Hélio dos Anjos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Diego. E vinha cobrando a entrada do Batista no time. Mas ele, há muito tempo sem jogar, entrou muito mal. O Léo Silva é dinâmico, se movimenta bem pelos lados, erra às vezes, normal. Já o Fahel, ah o Fahel, este tem de ser dispensado no final da temporada. Totalmente desengoçado, fora de forma. Só sabe espanar a bola. O que vocês acharam da ausência do Émerson. Parece que o time ficou melhor sem ele. E olha que não temos muito para falar dele não. Vamos ver contra o Galo sem Leandro Guerreiro como o time vai se portar. Victor Simões, que perdeu um gol com o gol vazio à sua frente, também ficará fora. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo.

    ResponderExcluir
  4. Ruim é ficar sem o Guerreiro, que incrivelmente quase deu um gol para o Goiás hoje. A ausência do Vitor Simões é um reforço, assim como foi hoje o Emerson.
    Que venha o Galo!!

    ResponderExcluir