quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Depende de nós

Dois ótimos resultados nos jogos das 19h30 desta quarta-feira. Na Ilha do Retiro, o Sport perdeu para o Santos por 1 a 0 e parou nos 24 pontos. Surpreendente, visto que- como eu mesmo comentei em postagem anterior, o Sport costuma se comportar bem em seus domínios. Já havia perdido para o São Paulo com um a mais em campo. Mas, o São Paulo é o São Paulo. Não acreditava que o Santos venceria o Sport lá. Beleza, valeu Peixe.

Na outra partida, Barueri e Santo André empataram em zero a zero. O Santo André chegou aos 29 pontos. E o Barueri foi à 37. Seguindo o raciocínio do Álvaro Marcos de que o Barueri pode cair, foi também um ótimo resultado, pois segurou os dois times. O time do Santo André, conforme fui informado, é muito ruim e, provavelmente, deve cair.

O Barueri, já está há quatro jogos sem vencer e, se continuar assim, deve brigar na parte debaixo da tabela. Faltam dez jogos para eles, que precisam fazer, pelo menos, 7 pontos. Não é difícil. mas, como disse em postagem anterior, estes times tendem a cair de produção no final. Não têm torcida, nem pressão.

Bem, não adianta nada os resultados estarem à nosso favor, se nós não ganharmos. Por ironia do destino, na última rodada, vencemos e não saimos da Zona de Rebaixamento, o G4 do Mal. Nas outras duas rodadas se vencêssemos sairíamos. O mesmo acontecerá nesta rodada. Se vencermos o Galo amanhã chegaremos aos 31 pontos e sairemos da Zona do Rebaixamento. Dependemos só de nós mesmos.

Um comentário: