quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Classificação no sufoco

Foi no sufoco, mas o Botafogo conseguiu se classificar para as quartas-de-finais da Copa Sul-Americana, mesmo depois de perder de virada para o Emelec por 2x1. O Fogão até que se apresentou bem no primeiro tempo e saiu vencendo por 1x0. Porém no segundo tempo a equipe alvinegra fez jus a sua posição no Campeonato no Campeonato Brasileiro, e deixou a equipe equatoriana virar a partida, em dois lances em que a defesa (desatenta) deixou os aversários sozinhos para a finalização. Como sempre Leandro Guerreiro foi "leão" dentro de campo e salvou a equipe em diversos lances, principalmente nos erros o Sr. Emerson.
O goleiro Jéferson foi outro destaque do Glorioso na partida, saiu bem em vários cruzamentos e fez algumas defesas salvadoras, já nos lances de gols o goleiro pouco pode fazer, e na minha opinião não teve culpa.
Além de Emerson, Diego, Léo Silva, Alessandro e Victor Simões foram péssimos jogo. Estevam Soares mostrou mais uma vez que não sabe o que fazer com a equipe alvinegra, demorou um século para mudar alguns jogadores, e ainda fez o favor de colocar aquele "louco" do Fahel.
Agora no domingo o Botafogo tem um difícil desafio, enfrentará o Goiás, fora de casa. Só nos resta rezar!!

Um comentário: