segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sempre botafoguense



Fiquei muito feliz e honrado com o convite do meu amigo Álvaro para colaborar com este blog. Quanto mais ao ver a companhia de alvinegros da mais alta estirpe aqui de nossa cidade.

Quero inicialmente dizer que não ando vendo os jogos do meu Botafogo com a frequência de outrora. Confesso que tantos dissabores e decepções nos últimos anos talvez tenha me deixado mais desconfiado do que um botafoguense normal já é. Mas nunca menos apaixonado. Vi os lances do jogo de hoje aqui na postagem abaixo do Wesley, e realmente mais uma vez fomos prejudicados. Já está ficando chato isso. E não adianta falarem que somos chorões ou algo do tipo. Deixemos as paixões um pouco de lado, e analisemos os vídeos dos 2 últimos jogos. Do jogo de hoje que, repito, só vi os melhores momentos, algumas constatações: tomara que o Jefferson entre logo em forma, porque não aguento mais esse tal de Castilho. Nossa defesa é fraca, mas me orgulho de ter no meu time um jogador como Leandro Guerreiro. E aí está minha única alegria na partida de hoje: o gol que Guerreiro fez!! Mas não dá para continuar perdendo pontos bestas dentro de casa. Infelizmente vejo um time sem muitas forças para reagir, já que as vitórias não acontecem.

A rodada não nos ajudou em nada e é preciso urgentemente voltar a vencer. Mas caso isso não aconteça, continuarei a ser um apaixonado alvinegro!! Sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário